Me visitam

setembro 07, 2010


A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que voce não está servindo só para tapar buracos?

3 comentários:

Unknown disse...

a sinceridade con la qual vc atua.. que vc ofrece... esa que vc aceita ao amor la que te faz ver y tentar aceitar con o coracao esa verdade... muito se faz tentando se atrever a ver o bom nas pessoas mais se por ai te machucas saiba que vc foi sempre verdadeiro e iso o que te faz ser melhor y te ajuda a te levantar y crecer na vida... del dor uno aprende mais ..... mais cuando e verdade mesmo a vida e plena cheia de felicidade pois nao so vc e especial sao dois os especiais... sempre

saludos
abracos de coracao...

otima semana

muito obrigado pela sua visita fico muito contente.... obrigado mil....

Sara Melyssa disse...

Gosto de visitar teu blog, por que nunca saio daqui sem refletir em boas palavras.



-----------
Visite-me e leia-me
http://saramelyssa.blogspot.com/

Leo disse...

Ah querida, eu lembro de ti sempre sim, sinto saudades de vir aqui quando passo um tempo sem poder vir, vc me segue desde o começo e comenta sempre. te tenho como amiga de verdade.

Sobre a postagem, realmente é dificil saber, às vezes, a gente só descobre quando se machuca. pelo menos eu ja fui tapa buracos e descobri quando tava muito fundo. com o tempo a gente aprende a ler os sinais, mas isso só caindo muito antes.

Beijos, minha querida.

Te protejo. Me protejes.