Me visitam

abril 03, 2010

Feliz Páscoa


Uma vontade imensa de dar um tempo, de sumir por uns dias pra ver ser alguem sentiria sua falta, Detesto datas comemorativas, lembro o quanto sou péssima para aproximações, detesto ficar sozinha, tambem detesto estar perto apenas por se tratar de uma tradição.
Feliz Páscoa a todos que como eu amam suas familias, seu amigos, aqueles que gostam de estar junto, mas que já não veem sentido em algumas comemorações que são impulsionadas apenas pelo consumo, sem saco pra tudo, principalmente para palavras bonitas celebrando a morte e a ressurreição de Cristo. Tenho tido sonhos apocalípticos, não me são nada agradaveis ando muito impressionada com as coisas que vejo na teve, espero que o mundo não acabe logo tenho muita coisa que não fiz e gostaria muito de fazer.






'O amor jamais foi um sonho, o amor, eu bem sei, já provei, é um veneno medonho.
É por isso que se há de entender que o amor não é ócio, e compreender que o amor não é um vício, o amor é sacrifício, o amor é sacerdócio.'

Um comentário:

Leo disse...

Pois eu concordo, odeio datas comemorativas criadas para o consumismo em massa, não gosto de datas importantes sendo transformadas em outra coisa. isso é assustador, as pessoas parecem robos, sem senso das coisas, diz na tv que isso ou aquilo é bom, e elas fazem, sem o menor senso critico.

deixo aqui um grande beijo.